A pandemia do Coronavírus vai-nos obrigar a ficar dentro de portas durante um período indeterminado. Sem futebol a acontecer em nenhum sítio no mundo, resta-nos recorrer a documentários de futebol que estão disponíveis na Netflix.

Ronaldo (Netflix)

Este documentário mostra um lado de Cristiano Ronaldo que muitos não estão habituados a ver, ou não sabiam mesmo que existe. Outro lado que existe também na lenda portuguesa, é o facto de fazer 10,000 abnominais por dia.

Le K Benzema

O ponta-de-lança francês foi alvo de grande controvérsia ao longo da sua vida, chegou mesmo a ver a sua carreira na seleção francesa a ser ameaçada por toda a polémica à sua volta.

Sunderland Até Morrer

Muitos dos documentários sobre futebol capturam o sucesso de jogadores ou clubes. Pelo contrário, esta mini-série é o testemunho de uma época longe de ideal. O Sunderland desceu da divisão Championship, para a divisão League One. A série retrata o amor por um clube, que apesar de estar na terceira divisão, tem um conjunto de adeptos leais, que não perdem um jogo do seu clube favorito.

Juventus : Equipa Número 1

Este documentário acompanha um exemplo de sucesso que é a Juventus. Prepara-se para ganhar a 7º Liga Italiana seguida e a Liga dos Campeões, com momentos carismáticos com jogadores e membros da equipa técnica.

Becoming Champions

A série explorar 8 países que se tornaram campeões mundiais, um a um. Considerado por muitos o maior evento de futebol do mundo, o mundial é algo muito difícil de ganhar. A série retrata o caminho para sucesso de ser campeão mundial.