O atacante francês estará novamente a mudar de camisola.

Há anos que Griezmann era indicado como possível reforço dos rivais do Atlético de Madrid, o Barcelona.

Durante o verão de 2018, o francês, que mais uma vez estava ligado a uma transferência para Camp Nou, lançou uma declaração em que garantia que ficaria leal ao Atlético de Madrid.

Avançando no futuro um ano, a transferência que todos diziam que iria acontecer, finalmente tornou-se realidade, e o talentoso Griezmann passou a vestir a camisola do Barcelona.

O Barcelona que esperava ver o craque encaixar perfeitamente na equipa, viu um cenário completamente oposto. Apesar de muito tempo de jogo, o francês simplesmente não se entendia dentro de campo com os companheiros, mais especificamente com Lionel Messi e Luís Suarez. Chegaram a aparecer vídeos, em que parecia ser bastante óbvio que estes dois colegas, evitavam mesmo passar a bola a Griezmann.

Apesar de o futuro desta época que agora está suspensa devido ao Covid-19, não se saber ao certo, o Barcelona parece mesmo já ter visto o suficiente deste jogador, e segundo uma publicação do jornal espanhol Sport os campeões espanhóis estão prontos para meter Griezmann mais uma vez no mercado de transferências. A história sugere que o Barcelona estará a cortar nos gastos de forma a fazer um grande reforço à equipa para a próxima época.

Parece inacreditável que o Barça esteja interessado em vender o francês após todo o drama por que passaram para conseguir contratar o jogador. Mas caso não seja possível vender o jogador, Quique Setien terá ainda um lugar disponível para o jogador, segundo a publicação referida.